Regras do Hotel
1- O horário de check-in é as 11:30h e Check-out as 14:00
2- As diárias são pagas antecipadamente na entrada. Trabalhamos com todos os cartões de crédito com pagamento único (não temos parcelamento). Não recebemos cheque, nem trabalhamos com faturamento.
3- O café da manhã é incluso no valor da diária, com início as 07:00 e término as 09:30hs.
4- É PROIBIDO FUMAR DENTRO DO APARTAMENTO ou em qualquer área fechada dentro do hotel, LEI Nº 9.294, DE 15 DE JULHO DE 1996. Sujeito à multa pelo recepcionista sem aviso prévio.
5- Nossos apartamentos são equipados com: AR, TV LCD 32”, Telefone, Frigobar (que deve ser abastecido pelo hospede), Camas Box, chuveiros com agua Quente/Fria, Piso Frio e Tomadas 110 e 220 volts.
6- No dia da saída, a diária termina às 11h30min horas. Se o apartamento não for desocupado até este horário, será cobrada uma nova diária. Por favor, informe a Recepção caso pretenda estender sua estada. (sujeito a consulta de disponibilidade).
7- Os senhores hóspedes deverão liquidar suas contas semanalmente ou tão logo as mesma lhe sejam apresentadas. A falta de pagamento da conta importa, para os senhores hóspedes na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito de proceder nos termos dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil.
8- As reservas feitas tem vencimento as 21:00 do dia de Check-inn, podendo assim ser o quarto locado para outro hospede, em casos de avisos prévios sera colocado na ficha do quarto do hospede o horário de chegada.
9- TODOS OBJETOS DE VALOR DEVEM SER GUARDADOS NO COFRE INDIVIDUAL DA RECEPÇÃO. O A1 HOTEL NÃO se responsabiliza por objetos de valores que são deixados no apartamento fora do COFRE. Utilize nossos cofres individuais da recepção e ao sair verifique se o mesmo está fechado.
Objetos de valores estão incluídos: Aparelhos eletrônicos tais como: Notebook, Ipod, Telefones Celulares, Câmeras Digitais, Dinheiro, Jóias, e seus valores SOMADOS NÃO PODEM ser superior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por apartamento. No caso do Hospede ou Hospedes do apartamento portar objetos e valores superiores a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), deverá (ão) comunicar a Recepção do Hotel no ato da Entrada para uma avaliação da aceitação ou não da hospedagem, como também, sejam tomadas as medidas de segurança e vigilância devidas.
10- A chave do quarto deve ser deixada na recepção quando o hospede sair do apartamento para passeios, caso seja levado a chave não sera entrado no quarto para fazer a reposição de material. No caso de perda da chave do hotel sera cobrado o valor do chaveiro de identificação do hotel (valor especificado na recepção), e também o serviço de chaveiro para a troca da fechadura por uma nova. Nosso hotel NÃO DISPONIBILIZA DE CHAVE RESERVA dos apartamentos para uma maior segurança dos nossos hospedes.
11- Não é permitido lavar e passar roupa, preparar ou cozinhar alimentos de qualquer espécie no apartamento. (Existem áreas distintas no hotel para essa finalidade). Sujeito a multa pela recepção.
12- O Hotel não disponibiliza serviço de restaurante, nem room service.
13- Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos para dentro do hotel: (Artigos que produzam barulhos desagradáveis; Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc;
Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes)
14- A roupa de cama é trocada a cada três dias, e as toalhas todos os dias.
Sendo que a roupa de cama, ou toalhas que forem manchas, rasgadas ou danificadas de qualquer forma será cobrada, o valor do material, pelo serviço da lavanderia e repassado para a sua conta na recepção, o material danificado será entregue para o hospede.
15- Os artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
16- Os artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento.
17- Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos. É reservado, à Gerência o direito de impedir a entrada nos apartamentos ou nas dependências do Hotel, de pessoas suspeitas ou duvidosas. Visitas serão recebidas nos salões do Hotel, ficando vedada sua permanência nos aposentos. Para sua segurança todo visitante deverá se dirigir à Recepção acompanhado do Hóspede ou com prévia autorização escrita do Hóspede para a devida identificação e registro. Todos os visitantes deverão preencher a ficha de registro, sem exceção. Será cobrada uma taxa para visitantes que permanecerem no apartamento por tempo superior a 15 minutos.
18- Para sua própria segurança o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na recepção do hotel.
19- Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.
20- Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos.
21- Sobre o uso da Piscina, os seguintes itens são citados para uso da mesma:
Utilizar a ducha antes de entrar na piscina, não usar produtos de corpo que saem na água.
Sendo PROIBIDO: Entrar com roupas(somente trajes de banho); PROIBIDO pular/saltar na piscina; PROIBIDO qualquer tipo de alimento ou matérias de vidro.
Solicitamos não circular nas áreas comuns do Hotel em traje de banho, sem camisa ou descalço. As crianças não devem brincar nos corredores e ou salões.
22- Para o uso da churrasqueira deve ser reservada na recepção. Todos os materiais da churrasqueira serão revisados, materiais danificados ou quebrados serão cobrados e colocados junto a conta na recepção.
Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerar danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros o hospede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro.
A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha.